Um blog sobre…

Música pra mim

Ah, eu não tem um sonho assim, concreto mesmo, mas esses dias eu comecei a pensar. Eu queria mesmo é ter uma banda, queria saber tocar muito bem algum instrumento.

Sair por aí com a minha banda, fazendo música, me divertindo, comprar um trailer, ter um estúdio. Mas fica meio difícil, não que eu já  tenha tentado, mas eu sei que é, principalmente porque tem uns meninos idiotas que não querem saber de menina na banda. Eu não tenho muito o que falar disso, porque eu também não sou uma especialista em nenhum instrumento, nem tenho uma voz boa o bastante, quem sabe daqui a pouco eu consiga me dedicar mais e tentar alguma coisa.

Fiz aula de piano desde os meus 7 anos e parei esse ano pra fazer violão. Eu to curtindo muito as aulas, porque com música eu me identifico muito. Ela meio que serve pra todos e pra tudo sabe?

Imagina um mundo sem música….
Você acorda com o celular tremendo, porque nao teria musiquinha do alarme. Aí você levanta, vai fazer suas coisas, toma café e vai para o carro. Liga o rádio e não escuta “vambora vambora, tá na hora, vambora”, bem estranho, muda de rádio e só tem gente chata falando de tragédia e política. Ok, você pega o Ipod e tenta ligar, mas ele fica sem bateria! Seus CDs você deixou em casa! Tudo bem, você vai indo até a escola. Na escola você encontra seus amigos, se anima e tal, e claro quer ouvir uma música no recreio pra melhorar seu bom humor, maaaaaaaaas… não tem música. Então no final da aula, você briga com o seu namorado ou namorada, vai pra casa muito irritado, não quer falar com ninguém e ouvir um rock bem pesado, não tem. Depois de um tempo você começa a chorar porque fica triste de não estar falando com o cara (ou menina) e quer ouvir uma música bem depressiva pra chorar junto, e de novo não tem, você tem que ficar lá sozinha!
Que saco né? Parece péssimo. Eu acho que seria impossível viver assim. A música melhora tudo, sempre tem aquelas que você tem certeza que foram feitas exatamente para o momento, para uma pessoa, ou pra você mesmo.

Gosto de praticamente todos os tipos, tem os meus preferidos e tem aqueles que só é bom escutar de vez em quando, mas de algum jeito música é música e tenho certeza que ela ajuda todo mundo. E música também é o assunto que eu mais gosto de falar, e cantar haha.
Então, música pra mim é absolutamente, TUDO!

beijos.

Comentários em: "Música pra mim" (9)

  1. carol araujo disse:

    Vick, linda.
    realmente, música é tudo na vida.além de que ela é mágica.
    você pode ver uma mesma música de jeitos diferentes, dependo de como você está no momento.
    as vezes voce tá com muita raiva, e quer, de qualquer jeito, ouvir um puta rock, só pra sair gritando com tudo e com todos, e poder extravasar toda sua raiva.
    ai, no dia seguinte, voce acorda de boa com a vida, e tudo fica colorido e feliz. e ai, voce vai lá e escuta a mesma música, e a sensação de raiva não é a mesma.
    acontece a mesma coisa com as músicas mais tristinhas: às vezes elas não fazem nem uma lágrimazinha rolar, mas tem outros dias…
    enfim, a música é praticamente tudo o que a gente precisa pra poder ver, de um jeito mais legal,o caótico mundo que vivemos.
    beijos, prima.

    • vickbastos disse:

      aaai queridissima, voce deveria escrever também viu… quer dizer, escrever não, PUBLICAR porque escrever voce já escreve que eu sei! E muito bem por sinal…
      to orgulhosa da minha prima… quem diria que de repente a gente teria tanto em comum né?
      saudades e ansiosa pra te ver!

  2. leo rodes disse:

    vick,vick

    quanto pessimismo.sua voz nao é tao ruim (q eu me lembre) e vc podria tocá violao,guitarra (q nao émuito diferente do violao) ou piano (q tbm fica bem em algumas musicas rapidas)
    q pessoa nao t qé na banda dela?c sab q o Mu t aceitaria (provalvelmente) na banda dele
    so q no caso do piano,teria q disputa com o leo e comigo

    • vickbastos disse:

      é! eu falei com os meninos da banda lá deles… estamos tentado alguma coisa haha eu quis ver uns ensaios… e brigada!

      • leo rodes disse:

        fiqei sabendo q foram fazê a proposta (eu recomendei,d nada) e vc disse nao \_/
        falaram q entao vô eu °v°
        pq vc disse nao?

  3. leo rodes disse:

    esqece o ultimo,o murilo disse q vc vai.
    é q ele mesmo tinha me dito antes q nao e tinha me perguntado c eu qeria.

  4. Stephanie Vasconcellos disse:

    Oiee.. gostei muito do seu site (ou blog, q seja..).. voce gosta de rock.. tipo.. Paramore?? Tô gostando bastante do seu trabalho na série da mtv ( q até agora eu tinha o nome na cabeça mas fugiu dela há dois minutos).. desculpe ai a falta de memória.. enfim.. vc tem orkut ou msn? Obrigada e parabéns de novo!!

    • vickbastos disse:

      Oiii! Então, eu gosto de rock tipo, clásscios, anos 60/70/80 antigos e tal, mas não que eu não goste dos novos também! Mas prefiro…
      Ah obrigada, que bom que gostou, fico feliz mesmo de saber que as pessoas tão vendo.
      beijo, tenho sim, mas nao gosto de passar por aqui

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: