Um blog sobre…

Qualquer coisa.

Aiai, “Qualquer coisa que se sinta, em tantos sentimentos deve ter algum que sirva…”
Estou me sentindo TÃO ‘sei lá’ esses dias, não sei, não sei, não sei. Então eu vou fazer um post só falando das coisas que eu sei:

1- Sei que vi o filme “Alice in Wonderland” na sexta, paguei 15 reais a meia pra ver 3D e quase chorei de decepção.
2- Passei o final de semana com meu pai e descobri que cada vez mais eu fico companheira dele.
3- Vi um filme chamado “A Outra História Americana” que é ótimo, maravilhoso, lindo, foda e triste.
4- O hamburguer do Ritz é o melhor de todos.
e 5- Passar um final de semana sem meu Ipod é equivalente a suicídio.

um beijo pra quem ler esse post meio estranho.

Comentários em: "Qualquer coisa." (7)

  1. joao araujo disse:

    Vc sempre foi a minha companheira nº 1, desde pequenininha quando eu te botva no carro e a gente ía pra praia. Nenhum dos meus amigos tinha filho, e vc ficava comigo feliz. Isso é tudo que eu mais amo em vc. Vcs duas me dão tudo o que eu preciso.
    Te amo filha.

  2. leo rodes disse:

    suicidio TOTAL
    eu ja passei DUAS semanas sem ipod X P

  3. Fiquei sei lá … de inveja do seu pai, ahaha :-)….mas entendo vc até o último fio de cabelo. beijo

  4. hehe, eu tbm me decepcionei vendo alice,

  5. leo rodes disse:

    olha,qem tava esperando uma alice igual a da disney nao pod reclamá,pq foi muito idiota d esperá isso
    aqilo era uma superamenizada adaptaçao da alice verdadeira.o filme foi muito + proximo do 2ºlivro do q o desenho foi do 1º.
    aqela do filme é quase a (na minha opiniao,a) alice verdadeira

    leiam os livros

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: