Um blog sobre…

Mãe que não controla?

Em Bosto, Roxbury, Angela Mejia mãe de um menino de 14 anos, chamou a polícia porque seu filho estava de madrugada… JOGANDO VIDEOGAME!
Ah, foi longe demais. Ok, todo mundo entende que os adolescentes de hoje em dia, são mesmo difíceis de se desligar dessas coisas, principalmente quando o jogo é bom, quando o paquerinha tá online no MSN e essas coisas, mas todos acham que Angela abusou. Ela surtou quando viu o filho jogando videogame as 2:30 da manhã, muuuuito tempo depois de ela ter mandado o menino dormir, então ela meio (?) descompensada resolveu ligar pra polícia. “Eu acordei no meio da noite e vi a luz acesa no quarto dele”, ela contou chorando. “Às vezes eu também quero fugir. Eu tenho o apoio da minha igreja, mas estou sozinha. Eu quero ajudar o meu filho, mas não consigo encontrar uma maneira”. Coitada ela é solteira e tal e o menino tava jogando Grand Theft Auto, aquele jogo violento que o personagem sai atropelando todo mundo, matando gente nos lugares… aposto que deve ser legal. Mas OI, você tem um filho, você tem total poder sobre ele e desculpa, mas ser mãe solteira não justifica nada. Quem comprou o videogame? ELA! Quem podia ter dado uma bronca nele? ELA! Quem podia ter desligado e confiscado o videogame? ELA! Ponto final. Ela ainda disse: “Eu liguei para a polícia porque, se você não respeita a sua mãe, o que você vai fazer da sua vida?”. Eu respondo: VOCÊ VAI FICAR DE CASTIGO ATÉ APRENDER!

Eu não tenho muuuita moral pra falar isso, porque eu fico brava com a minha mãe quando ela me manda sair do computador na madrugada, só que eu sei que isso é o certo né? Agora eu já aprendi que faz mal pra saúde, que eu deveria dormir pra crescer a noite e bláblá, apesar de eu não conseguir me conter de vez em quando, eu obedeço ela e eu sei que se ela me pega online a noite, eu to ferrada. Fico sem sair durante a semana, fico sem computador alguns dias… pois é, acho que aquela mãe não sabe muito bem que isso funciona.
No final o menino falou que os policiais disseram: “Desencana garoto, vai dormir”. Se fosse eu, acho que eu faria uma birra, gritava e me recusava, só pra minha mãe pagar mais mico ainda. Tá no inferno? Provoca o capeta que é mais divertido.
Aiai, sinceramente esse mundo tá perdido, hoje em dia se as mães não conseguirem controlar seus filhos com 14 por causa de videogame, imagina quando eles tiverem um carro? Haja policial disponível.

Haha, mãe essa é pra você, espero que nunca na vida você pense em fazer uma coisa dessas quando me ver online de madrugada de novo! Sei que você não faria, tenho mais medo da senhorita do que dos policiais.

Beijão!

Ps: primeiro dia de aula amanhã, ô saco. Tô meio nervosa, como sempre… noites online? SÓ EM JULHO!

Fonte: aqui.

Comentários em: "Mãe que não controla?" (8)

  1. Gente, isso é falta de moral mesmo, eu mesmo já fiz isso com o meu primo, não quer dormir, só tirar o cabo de força.

    Show de bola o post Vick.

    =D

  2. vickbastos disse:

    hahaha, é realmente falta de moral. brigada kosmidis!

  3. Já que vc tem mais medo de sua mamãe do que da polícia…dá proxima vez que eu acordar durante a madrugada e vir a luz acesa e vc no msn…ligo prá ela!!!! heheheheh
    Parabéns por não ter medo de colocar seus medos e acertos em público. Vc é um fruto muito especial em nossas vidas.
    bjs

  4. O bom é ver que vc faz coisa errada e reconhece né…faz consciente!

    Ficarei aqui arquitetando o que fazer na madruga pra tirar vc do computador…ahahah, aguarde!

    Bom saber também que vc conhece (o que não significa que vc obedece) os seus limites!

    bj

  5. Na proxima vez que sua mãe te pegar de madrugada na frente do computador, finge que não é MSN e convida ela prá jogar um GTA…
    De repente funciona…

  6. leo rodes disse:

    “Tá no inferno? Provoca o capeta que é mais divertido.” “imagina quando eles tiverem um carro? Haja policial disponível.” LOL, d+. profi
    ” noites online? SÓ EM JULHO!” pq?

  7. leo rodes disse:

    na realidad,pais NAO TEM total controle sobre os filhos.eles nao podem manda vc calá a boca pq seria contra a liberdad d espreçao.c vc tivé CPF (q pod t com qualqer idad) e vc consegui botá o q vc tivé nele (tipo transferencia ou ja comprá com ele),nao vai podê tirá,pq vai c sua propriedad.

    e ela chamo PRA Q?o filho nao qebro nenhuma lei.ok,só uma:obedecer aos pais (é serio,é lei),mas o “cops”,os “tiras” nao iam podê prendê o guri!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: