Um blog sobre…

Campus Party

Geeeeente! Eu nunca vi tanto laptop junto, tanto nerd reunido e TANTA INTERNET DISPONÍVEL! Hahahaha, bom eu to aqui na Campus Party, e dei uma “palestrinha” que eu adorei… Confesso que eu estava um pouco nervosa no começo, porque minha mãe me avisou HOJE MESMO que eu ia participar. Mas foi tudo bem, a gente fez um bate papo no Campus Blog- Grande Rede Pequenos Produtores, com o @JoãoMontanaro, que tem um blog de tirinhas e desenha pra revista Mad e pro jornal Folhinha, com o Joaquim Lo Prete que tem o Blog do Joca e escreve sobre futebol, também com o Fábio Yabu, que é criador das Princesas do Mar, com a Samanta Shiraishi jornalista e blogueira e com a minha mãe, Mafê Bastos. O papo foi muito legal, tudo super descontraído. A gente conversou sobre a influência da internet na adolescência, sobre a orientação dos pais, sobre o público, escola e váaarias outras coisas ligadas a isso. Foi super gostoso, eu me diverti muito como primeira vez e pretendo voltar. Também me estimulou bastante a escrever mais no blog e parar com essa minha preguiça besta de postar…

Uma foto da palestra:

Mas tinha cada coisa diferente lá, tanta gente estranha (no bom sentido), gostei bastante, fiquei online o dia todo e aprendi muitas coisas. Esse mundo não tem mais volta pelo jeito, uma vez conectado, CONECTADO ATÉ MORRER!
#cparty.

Beijos!

Comentários em: "Campus Party" (1)

  1. leo rodes disse:

    caraca! O_O
    e vc nao ficô nervosa na hora? : O
    parabens! : D

Deixe uma resposta

