Um blog sobre…

Protesto!

Aah, sim eu protesto!
CONTRA O AMOR ANTES DOS 18 ANOS!
aaai, mas que saco viu… é tão difícil aguentar isso!
Sinceramente, todos dizem que o amor é lindo, que é isso e aquilo. Mas a verdade? O AMOR É FEIO, MUIITO FEIO!
Isso me lembra aquela música dos Tribalistas- “O Amor é Feio”

E aliás, sempre penso que só deveríamos nos apaixonar depois que amadurecermos, ou seja depois dos 18, que é uma idade boa, sabemos o que fazer na maioria das vezes e somos capazes de ter pensamentos maduros sobre amor. Porque é muito difícil ter que lidar com tudo isso, além da escola, do corpo, dos conflitos do dia-a-dia, das escolhas, dos amigos, AINDA TENHO QUE ME PREOCUPAR COM AQUELE MENINO? Brrrrrrr, que no final, se torna a coisa mais importante durante diiiiiiiiias…
E pior ainda, o menino nem gostar de você gosta!
No começo, era tão legal gostar de alguém, ter motivo pra discutir com as amigas, pra imaginar você e ele antes de dormir, de sorrir T-O-D-A vez que ele vem falar com você no MSN, ter chiliques quando ele aparece, e de tremer quando ele está perto de você.
Mas AGORA, quando você percebe que não está só apenas gostando dele fica beeeem chato. Porque além de tudo, ele não gosta de você e aí começa o sofrimento… viiiiiiixi, e fica cada vez pior.
Só que não tão pior, quando o menino dá esperanças pra vc! Aiai, isso dói. E depois, vc descobre que era só uma coisa momentânea, vc briga com ele, ele vai embora e aí já viu. São dias sem comer direito, e chorar antes de dormir. E o ruim, é que as vezes me sinto um pouco masoquista, fico escutando músicas tristes o tempo todo, escrevendo sobre ele o tempo todo, e acabo pensando nele o TEMPO TODO! Parece até que gosto de sofrer, e nem sei porque faço isso. Segundo minha mãe, isso passa, e no fundo eu sei que passa, mas no momento não tá passaaaaaaando!
Aos poucos vou esquecendo com ajuda dos meus amigos, que são a melhor coisa nessas horas.
Mas continuando, eu preferia passar por isso só quando crescesse, ninguém merece ficar assim! Talvez com 18 anos, eu possa entender melhor, e saber passar por isso com menos dificuldade, porque com 13 tá beem difícil!
Movimento- AMOR? SÓ DEPOIS DOS 18!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem que eu queria, alguém com mais de 18 pode me provar isso? Tô errada? Continua a mesma coisa?
Ficou um tanto quanto pessoal esse post, mas só pra vcs saberem como eu sinto.

Beijão😦 – tomara que passe!
Vick Bastos

Comentários em: "Protesto!" (10)

  1. @rperazza disse:

    A diferença é que depois dos 18 as consequências do amor mudam um pouco e é preciso muita calma pra não deixar que ele atrapalhe as suas outras responsabilidades.
    A idéia vai mudando mas a essência é sempre a mesma🙂

  2. Benvinda ao universo feminino, Vick!

    O amor, a paixão, assim como aquela dor de cotovelo assombrosamente incurável, estarão presentes dos seus 13 até os 130 anos.

    Qdo eu tinha a sua idade, exatamente, eu dei uns beijinhos em um menino chamado Betinho. E me apaixonei perdidamente por ele. Eu pensava nele dia e noite, sonhava, escrevia cartas pra ninguém, poemas…e, assim como eu, minha melhor amiga tb se encontrava neste mesmo estado (só que por outro garoto, é claro).

    O menino nunca mais deu bola pra mim. Não sei o que houve. Eu chorava, me descabelava…Qdo o encontrava na escola, meu corpo inteiro tremia. Meu coração batia a 350 por minuto, minha cara virava um tomate e eu literalmente saía correndo. O único foco da vida era ele.

    E assim foi até os meus 15 anos, quando mudei de escola e desencantei de vez do garoto.

    Agora, imagina vc com 18, 19 anos…provavelmente estará na faculdade. Fazendo um estágio…preocupada com as diversas matérias, com seu futuro. Não há espaço pra lé nem cré. Não há tardes ociosas no quarto, ouvindo My Chemical Romance, enquanto vc se afoga em um mar de lágrimas. Vc começa a atingir um outro nível de maturidade…onde não há mais espaço pra esse tipo de coisa. Não que a dor de cotovelice acabe, ela apenas se transforma e desencadeia outros tipos de reações (como comer compulsivamente uma caixa de chocolates).

    Aproveite sua deliciosa dor de cotovelo. E, quando desencantar, verá como valeu a pena ter passado por isso agora. Vc sairá mais linda, mais forte e mais mulher. São nessas reviravoltas que crescemos. E vc ainda está só no começo.

    Beijos da prima problema

    Julia

  3. vickbastos disse:

    aaai, brigada Ju,
    tenho certeza de que daqui a uns dias passa…
    e estar no começo ME ASSUSTA!
    bom, mas My Chemical Romance eu passo! hahaha, eu fico ouvindo james blunt, taylor swift, guns ‘n roses e aerosmith na fase “romantica”, plain white t’s e por aii vai…
    brigadaao.
    beijos🙂

  4. Olha Vick, tenho boas e más notícias.

    A má é que isso não passa nunca. A boa é que se acostuma e aprende a gostar…hehehe…

    Parabéns pelos textos, continue escrevendo pq [papo de velho]- no futuro é muito legal ter esse tipo de coisa pra ler sobre si mesmo – [/papo de velho]

  5. concordo cum o seu protesto…Amor soh depois dos 18.
    TBM apaxonei e naum penso em otra coisa!!
    bejus♥♥♥

  6. eh
    quando eu tinha 12 comecei a gostar de um garoto eu adorava gostar dele….ficar pensando na beleza…olhando pro cabelo….fazendo musiquinhas…….eu começei a virar amiga dele so pra paquera-lo……..ai um garoto chato conto pra ele e ele dançou comigo …….eu sai de la quase voando!depois agente namoro(un mes+-) …….mas eu ja tinha parado de gostar dele….tudo bem isso eh complicado oq eu quero disse eh q nem sempre eh tudo q vc imaginou o primeiro pode n se perfeito mais algum vai seh.

  7. vickbastos disse:

    enquanto isso a gente vai tentando né? hahha, errando e aprendendo com a vida.

  8. leo rodes disse:

    e por esse caminho mesmo,vick
    e lembra:SEMPRE pod fica pior

    como falam os pais:”quando casá,passa” e “um dia vc vai entender”
    t vejo na escola, leo

  9. o amor, é o sentimento mais nobre, nunca disperdice-o.

Deixe uma resposta

