Um blog sobre…

Paixão Platônica.

Aiiaiii, coisa difícil de lidar, mas acho que TODOS já passaram por isso, nem que seja por pouco tempo. Eu já tive muuuuuuuitas, e geralmente elas duram pouquinho. Acho que a primeira foi o Billie Joe, do Green Day (tá, não era bonito nem nada, mas foi uma fase)
53461227GS014_2005_MTV_VMA_

depois foi o Josh Hutcherson, um ator mirim:
Josh_Hutcherson-1

depois (talvez ainda) o Nick Jonas, dos Jonas Brothers:
nick-jonas-bio

e no MOMENTO o Justin Bieber! Ele canta e põe os vídeos no youtube, mas agora gravou uma música. Sério, ele canta muito bem, e é MARAVILHOSO. Ele cantando “Common Denominator”.

l_c855f2f3553e4f789ad5b14feef4fad1

Ai, eu sei que é meio bobo, mas duvido que ninguém tenha passado por isso. Tem gente que não entende, mas é difícil de explicar mesmo, é aquele amor IMPOSSÍVEL, aquele que a gente provavelmente nunca vai conhecer, e que daqui a alguns anos vai ser um bobinho qualquer. Ao mesmo tempo que é ruim, é gostoso de curtir sabe? Ficar horas no youtube vendo videos e fotos, dar aqueles gritinhos finos quando ouve a música e ficar sonhando noites seguidas com o cara. Além de ficar o dia todo comentando com as amigas sobre a beleza dele, chegar em casa e colar mais fotos e corações nas agendas, cadernos, diário…
Com certeza vai passar daqui a pouco, mesmo que eu não consiga pensar em outra coisa, mas enquanto isso eu continuo gostando, até chegar o dia de outra paixãozinha de menina (que eu nunca vou conhecer, claro) e tomar o lugar de quem algum dia foi meu vício, qual é o nome dele mesmo?
Bom, acho que é por aí, nem sei quanto tempo dura. Quando passar eu aviso ok? haha.
beijos ;D

PS: acho que fui bem nas provas! Acabou finalmente.

Comentários em: "Paixão Platônica." (16)

  1. omg omg, adorei a parte ”Além de ficar o dia todo comentando com as amigas sobre a beleza dele, chegar em casa e colar mais fotos e corações nas agendas, cadernos, diário…”, parece que isso nunca vai passar, mas algum dia a gente vai pensar : ‘ por que que eu choreii tanto por uma pessoa que eu nem conhecia?’ hauahuah ,bjbj vii

  2. Que bom que vcs sabem que passa, que é tudo coisa da idade….eu não sabia disto não…na minha fase não rolava esta consciência… que bom…ou não?

    bjs

  3. É… eu também não tinha consciência de que isso não era real…

    Primeiro acreditei que ia casar com o Ray dos Menudos…

    Depois acreditei que ia casar com o Jordan do New Kids on the Block…

    Hoje eu espero pelo dia que o Johnny Depp vai descobrir que eu existo e vai me pedir em casamento =)

  4. eh eu entendoo.. primeiro eu ia casar com o harry potter (eu tinha 5 anos entao acreditava nisso ) segundo: brad pitt .terceiro:hmm..joe jonas quarto:ainda to esperando taylor lautner e quinto e ainda :robert pattinson um dia viiro a sra.pattz rsrsrs ha esqueci justin bieber 2x lindoo tb e o josh s2 amooooo !tah mais pra minha idade mesmo (12) adorei seu blog

  5. te amo billiee

  6. O meu amor do momento é a banda Jonas Brothers…lindos amo!!
    Adorei seu blog♥♥

  7. helena dizzadora disse:

    sabe eu te entendo e eu amo o josh hutcherson eo zac efron

  8. be bibancos (oi Sofia) disse:

    oi vick ,eh a primeira vez que entro no seu blog,mas adorei. Parabens , vc escreve bem e eh muito esperta.

  9. o josh é o mais gato de todos
    omais tudo
    o mais …
    o mais…
    o mais…

    MARAVILHOSO,LINDO,E TUDO DE BOM QUE UM ATOR PODE SER , O MELHOR É Q ELE N É SO ATOR É MAIS Q ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. nossa….pior que eh verdade….eu ja quiz casar com o zac efron,josh h,prat pitt….nossa ja me ”apaixonei” sem conhecer tantos que nem lembro todos…..ah tb teve os gemeos dylan e cole que eu naum sabia diferencea um do outro…(rsrsrsr)……de ficar o dia todo pensando indo em sites pesquisando……….eh o amor….(loko mesmo)……mas eu de verdade tb curto essas paixoes…………..

  11. o josh hutcherson e mais gato de todos,e lindo,maravilhozo tudo de bom pra tu fofo.*- * so sua fãn nome um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.te love.lucinha kiss

  12. Vou morrer
    naum eh Billy Joel
    eh BILLIE JOE
    se morre cara

  13. IO AMO JOSH E LO POSSO DIRE IN TUTTE LE LINGUE

  14. oi vick, hoje você tem 16 anos e odeia justin bieber. hahaha
    tamo junto nessa, primota
    te amo, carol❤

Deixe uma resposta

