Um blog sobre…

SEMANA DE PROVAS.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaai!
Não acredito, sério mesmo. Essa é com certeza a pior semana do bimestre.
Estou seriamente inconformada com o que os professores fazem com a gente, PELO AMOR DE DEUS! É trabalho, prova, trabalho, prova! Não acaba. Prova todo dia. Só pra terem uma idéia olhem o calendário:

SEXTA: Português- prova de 1h40 min.
SÁBADO: História- prova de 1h30 min.
SEGUNDA: Geografia E Ciências- provas de 1h15
TERÇA: Inglês- prova de 1h15 min.
QUARTA: Matemática- prova de 1h40

estudando

Deu pra perceber? Pois é, tenho prova no SÁBADO, as 9h da manhã. E DUAS na segunda. Puxa vida, tem coisa pior?

Mas por outro lado, as FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIAS estão chegando! Graças a Deus, tava na hora. Como eu amo férias, não tem coisa melhor depois de passar por essa semana. Uhuuuul!

Agora vou começar a escrever mais no meu Blog, abandonei-o por um certo tempo, mas agora minha mãe resolveu me dar mesada com essa condição: escrever PELO MENOS 2 vezes por mês no blog. Não que eu esteja escrevendo só por isso…(hihi).

Beiijos gente, tenho que estudar brrrrrrrrrr.

PS: agora estou no Twitter! Ainda meio confusa, mas daqui a pouco pego o jeito. @vickbastos

Comentários em: "SEMANA DE PROVAS." (4)

  1. tem uma coisa pior que semana de provas! semana de provas de recuperação!!!!! Firme aí que já passa.

    ah… o twitter de vcs tá legal, meio conversa demais, mas tá engraçado. 🙂

    Kiko (Kooba)

  2. Heheh! Alguém me paga pra blogar? XD
    Logo logo você vai sentir aquela necessidade absurda de escrever sobre algo ou alguma coisa que aconteceu ao seu redor. Isso é que é legal do “blogar” =D

    Boa semana de prova pra ti o/

  3. Dani Doduti disse:

    hahahaha

    Geralmente as mães pagam mesada se os filhos passarem menos tempo na internet! =)

  4. maestrobilly disse:

    Cê percebeu que antes desse post, o ultimo q vc escreveu foi na volta das ferias de JANEIRO ???
    Credo, Juca ! Bloga aí direitinho !!!
    Vai com fé que é sucesso.
    Bjs sou seu fã.

Deixe um comentário

