Um blog sobre…

é FANTÁSTICO plin!

Meu Deus, é realmente fantástico como as férias passam rápido. E já começo a me deprimir quando ouço essa músiquinha do “Fantástico”, ela é completamente HORRÍVEL e só serve para fazer-nos pensar no dia de amanhã…A horrível, preguicenta, asqueirosa; SEGUNDA-FEIRA (blé!)

Tenho aulas, AULAS novamente. Pois é, isso é triste, porque já começou a ficar tudo chato de novo. A primeira semana é SEMPRE legal, rever os amigos, conhecer professores e tudo mais. Mas agora já estou com saudades das férias, vocês acreditam que já tiveram 2 PROVAS?! Tá ai, palavrinha que eu ODEIO. rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Bom, então é isso; É FANTÁSTICO PLIN!

Comentários em: "é FANTÁSTICO plin!" (1)

  1. Nem me faça pensar nisso, odeio fantástico, só pelo fato da musica e você ainda tá numa fase legal. Imagina eu tendo que levantar as 06:00 e encarar duas horas de trânsito até o trabalho….

    Não é fantástico não rsrs

Deixe uma resposta

