Um blog sobre…

2009/ FÉRIAS.

Nossa, faz tempo que eu não escreevo. DESCULPAS, minha mãe me deu a notícia de que reclamaram disso no Campus Party.

Bom, mas o Ano Novo foi óoooooooooootimo! Passei na praia, foram 40 minutos de fogos! Lindo, lindo. Fiquei na praia até dia 6/01 e depois vim para Sampa e saí bastante, fui no cinema, no shopping. Inclusive quando fui no cinema com meus amigos eu vi “Marley e eu”
é bonito o filme, mas um pouco triste, eu e as meninas nos ACABAMOS de chorar e os meninos acharam uma bobagem “aii pra que chorar por causa de um cachorro, blábláblá” ¬¬’ SEM COMENTÁRIOS. E um dia eu fui no Shopping e passei simplesmente 2:30 na Zara com a minha avó, até que foi legal, faturei algumas roupas😀

Depois passei 1 semana no meu sítio com minha prima, foi tãaao legal. A gente se divertiu bastante. Teve um dia que eu fui levar minha irmã no parquinho e apareceram uns meninos (aiaii), um deles era bonito e perfumado, mas os outros eram feios. Mas emfim o estranho dessa história, foi que um deles começou a me dar umas cantadas! E foi PÉSSIMO, primeiro ele perguntou se eu tinha nome, CARA FALA SÉRIO, claaaaaaaaaaaaaaaaaro que eu tenho nome, que idiota. Foi tão estúpido que eu respondi que NÃO e saí andando AFF [nempensar!].
Bom, mas o que foi legal mesmo, foram as dormidas na barraca! Minha mãe e meu padrasto (Billy) foram no Campus Party e trouxeram 2 barracas, uma para mim e outra para minha irmã. Eu e minha prima dormimos em 1 delas, duas noites. Foi beeeeeeeeeem legal, deu um pouco de medo, mas depois de um tempo conseguimos dormir! O problema foi que ela não segurou a chuva…Um dia resolvemos deixá-la na chuva para testar e infelizmente ela não é impermeável.

Ah, mas foi isso que aconteceu comigo durante as férias, muito cinema, muitas compras, muito shopping, muito sol.

Aiai, mas tenho que aproveitar esses dias de folga que ainda tenho, porque dia 29 (quinta-feira) começas minhas aulas…aiai “que brexa” como diz o meu amigo.

Beijinhos gente.
me contem o que fizeram nas férias (quem teve, é claro!)

Comentários em: "2009/ FÉRIAS." (3)

  1. Ai que saudade desse tempo……. =s

  2. nada……..q bom!

  3. huashuahsuahsuhaus, semana muito boa.
    beijos

Deixe uma resposta

