Um blog sobre…

Aii, eu praticamente abandonei o BLOG! Me desculpem. Sabe final de ano, muitas provas e testes pra passar, mas valeu a pena, tive médias boas e passei direto, NÃO PEGUEI RECU!Isso galera, que alívio, muitos amigos tendo que ir na escola todos os dias para fazer aulas de recuperação e eu aqui de boa aproveitando as férias. É, mas vai dando uma saudade, que é difícil, muita gente repetiu ou vai mudar de escola. Foi triste, foi triste, mas 2009 ANO NOVO, novas pessoas, novos amigos, mas sempre com os velhos na cabeça né? Porque não podemos esquecer de jeito nenhum, amigo eh amigo e PONTO!

Amizade é uma coisa que temos que valorizar MUIIITO, porque é a vida, se fomos pensar, sem amigos nada tem graça.

Bom, 2008 foi bastante tumultuado, tanto pra mim, quanto pra todos. Foi Britney dando escândalo, Amy morrendo, Dado e Luana se matando, show da Maddona, eleições, Barak Obama, crise econômica. Tudo muito difícil. Mas voltando ao assunto, esse ano percebi que as amizades são coisas que valem mesmo a pena, tenho uma grande amiga agora, mas que nem sempre foi assim, nos brigávamos o ano todo, e um dia a gente cansou resolvemos nos acalmar a avaliar se tudo aquilo valia mesmo a pena. Concluímos que nossas brigas eram bestas e imaturas, não havia razão pra tudo aquilo, e hoje ela é uma amiga que eu posso confiar e sei que nossa amizade ainda vai muito além. Enfim percebi que quero agora um momento mas PAZ, sem stress, quero fazer o que quiser nas medidas certas e parar de me irritar com bobeiras, porque tudo é mais fácil quando a gente tá feliz e normal.

Quero continuar com o BLOG e pretendo postar mais!  E tô curtindo minhas férias sem preocupações, não preciso estudar nem nada, só penso em me divertir agora.

Ah! Quero botar aqui pra voces minhas médias do quarto bimestre, afinal to orgulhosa.

Português: 9.2

Matemática: 7.6

História: 10

Inglês: 9.0

Ciências: 9.6

Geografia: 7.8

Artes: 10

Educação Física: APROVADA.

Então é isso pessoal. Depois de muito tempo sem escrever, digo aqui minhas conclusões do ano e minhas notas finais. Desculpem mais uma vez a demora.

beijos

Vick

Comentários em: "Depois de muito tempo. Final de ano." (1)

  1. Ja disse isso para a sua mãe e digo para vc também =D

    Cada um de nós tem um numero incerto de pilares.

    Alguns são obrigatórios; Como Deus, Pais, irmãos ou amores em geral.

    Os outros se aplicam nas pessoas que você realmente considera, pode ser um amigo, um parente próximo, até mesmo um animal de estimação, você que escolhe e tenha a decisão de usá-lo ou não.

    Lógico que essas pessoas vêm e vão, então possivelmente não serão os mesmos que ficarão na sua lista de pilares sempre.

    Mas…

    São as pessoas que você sabe que no momento que você cair estarão com você, lhe apoiarão e te levantarão…

Deixe uma resposta

