Um blog sobre…

Arquivo para dezembro, 2008

Você é feio? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Ugly Models chegou para te salvar. Como o nome já diz, é uma empresa que tem como modelos pessoas NORMAIS, sabe? Aquelas que fogem do padrão MODELO  Gisele.

A empresa tem sede em Londres e só contrata pessoas que se sentem feias e que procuram valorização. Já tem propagandas em diversas grifes conhecidas, como a Calvin Klein. O objetivo é divulgar modelos com biotipos diferentes.

Gente não há nada demais nisso! OLHEM QUE GATINHOS E GATINHAS!

Beijinhos! Auto-estima pessoal!

Depois de muito tempo. Final de ano.

Aii, eu praticamente abandonei o BLOG! Me desculpem. Sabe final de ano, muitas provas e testes pra passar, mas valeu a pena, tive médias boas e passei direto, NÃO PEGUEI RECU!Isso galera, que alívio, muitos amigos tendo que ir na escola todos os dias para fazer aulas de recuperação e eu aqui de boa aproveitando as férias. É, mas vai dando uma saudade, que é difícil, muita gente repetiu ou vai mudar de escola. Foi triste, foi triste, mas 2009 ANO NOVO, novas pessoas, novos amigos, mas sempre com os velhos na cabeça né? Porque não podemos esquecer de jeito nenhum, amigo eh amigo e PONTO!

Amizade é uma coisa que temos que valorizar MUIIITO, porque é a vida, se fomos pensar, sem amigos nada tem graça.

Bom, 2008 foi bastante tumultuado, tanto pra mim, quanto pra todos. Foi Britney dando escândalo, Amy morrendo, Dado e Luana se matando, show da Maddona, eleições, Barak Obama, crise econômica. Tudo muito difícil. Mas voltando ao assunto, esse ano percebi que as amizades são coisas que valem mesmo a pena, tenho uma grande amiga agora, mas que nem sempre foi assim, nos brigávamos o ano todo, e um dia a gente cansou resolvemos nos acalmar a avaliar se tudo aquilo valia mesmo a pena. Concluímos que nossas brigas eram bestas e imaturas, não havia razão pra tudo aquilo, e hoje ela é uma amiga que eu posso confiar e sei que nossa amizade ainda vai muito além. Enfim percebi que quero agora um momento mas PAZ, sem stress, quero fazer o que quiser nas medidas certas e parar de me irritar com bobeiras, porque tudo é mais fácil quando a gente tá feliz e normal.

Quero continuar com o BLOG e pretendo postar mais!  E tô curtindo minhas férias sem preocupações, não preciso estudar nem nada, só penso em me divertir agora.

Ah! Quero botar aqui pra voces minhas médias do quarto bimestre, afinal to orgulhosa.

Português: 9.2

Matemática: 7.6

História: 10

Inglês: 9.0

Ciências: 9.6

Geografia: 7.8

Artes: 10

Educação Física: APROVADA.

Então é isso pessoal. Depois de muito tempo sem escrever, digo aqui minhas conclusões do ano e minhas notas finais. Desculpem mais uma vez a demora.

beijos

Vick