Um blog sobre…

Nunca mais reclame de seus filhos,

Um menino de sete anos de idade invadiu um zoológico australiano, matou diversos  animais e jogou outros ainda vivos para serem devorados por um crocodilo. O menino conseguiu pular a cerca de seguranca do Centro de Répteis de Alice Springs na Austrália sem ser detectado por alarmes. Em 30 minutos, o menino apedrejou três lagartos e uma iguana, até a morte que foram então jogados na jaula do crocodilo Terry, de 3 metros e 200 quilos.

Ao final, 13 animais estavam mortos, entre eles, uma tartaruga, quatro lagartos de língua azul, dois dragões-barbudos e dois diabos-espinhosos. Embora nem todos esses animais fossem considerados raros, a perda foi avaliada em 5.500 dólares. Na gravação, o rosto do menino permanece impassível. “Foi como se eles estivesse brincando em um jogo”, descreveu. “Estamos espantados que alguém possa fazer isso e tristes com a idade do garoto”.

O zoológico está considerando processar os pais do menino, já que ele próprio é novo de mais para responder por suas ações, de acordo com a legislação local. “Se nós não podemos culpar a criança, alguém terá que aceitar a responsabilidade”, disse Neindorf.

Meldels!

Como assim, que garoto assassino, o menino tinha 7 anos, só 7 anos! É o filho do diabo, só pode ser, isso tem que virar filme, por favor, alguém roube esaa idéia e faça um filme “O filho do diabo”. To chocada, realmente, que menino maldoso, e os pais entõa? É filho do Osama Bin Laden, só pode, o pai vai criando e ensinando o garoto a planejar mini ataques quando o menino é pequeno, e quando ele crescer conseguir causar um outro “11 de setembro”  da vida. Ai credo, não desejo isso para o pobre garotinho.

de: Veja.com

Vick

Comentários em: "Essas crianças de hoje em dia…" (2)

  1. Será que os pais estão cuidando desse garoto corretamente ? Por que ninguem faz uma merda dessa do nada ( se bem que ele fez ).

  2. mellancia disse:

    Este é o verdadeiro menino maluquinho, ou o Pimentinha…
    Se vc assistir com outros olhos o filme do Pimentinha, vai ver que ele faz coisas terríveis no filme, mas que são maquiadas pela comédia. Por exemplo o Pimentinha vai no parque de diversões e acelera muito o brinquedo X, quem está no brinquedo coemça a ficar enjoadao e vomita, um na cara do outro, ahaha que engraçado :-S.
    Agora imagina um muleque, vai no parque de diversão, burla a segurança e mexe no brinquedo, vai ser engraçado? Vai ser uma tragédia….
    A culpa é dos pais, #prontofalei

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: